A Nova Astória

A partir 2007 iniciou seu processo de modernização, instalando uma nova tecnologia de fabricação, que agregou maior qualidade e consequente produtividade à empresa. Em 2011 começou a revolucionar seu processo industrial com o objetivo de melhorar ainda mais seus produtos, utilizando matéria prima da melhor qualidade possível e tecnologia de última geração.
Essa nova fase passou a chamar-se “Nova Astória”, com foco total na produção de papeis de alta qualidade. Em 2012 a empresa passou a colocar no mercado produtos ainda mais inovadores no segmento de papéis higiênicos, como o DOBLE folha dupla, posicionado mercadologicamente como “O Papel da Mulher Moderna”. Seu ineditismo em termos de proposta, aliado a sua altíssima qualidade industrial, tornou o produto um grandioso sucesso de vendas.

logo-nova-astoria

 

Fabricando o Papel do seu Dia a Dia 

Hoje a empresa vive o ciclo virtuoso de seu processo de modernização industrial, voltada para as exigências de um mercado em evolução e consumidores mais exigentes. Com a instalação e operação de novos equipamentos, sua capacidade de produção aumentou, suprindo a demanda que se estabeleceu com a implantação da estratégia. Os resultados desse processo de gestão mais moderno estão sendo constantemente avaliados e monitorados, no sentido de obter produtos com garantia de alta qualidade.
“Nova Astória”, produzindo o Melhor Papel do seu Dia a Dia.